Anuário Estatístico do Estado de São Paulo 2003 |
|
TRANSPORTES:
TRANSPORTES HIDROVIÁRIOS |
|
17 - Movimento
de Mercadorias Desembarcadas no Porto de Santos, |
por Tipo de
Navegação, segundo Natureza da Carga |
2002-03 |
|
Em toneladas |
Natureza da Carga |
2002 |
2003 |
Longo Curso |
Cabotagem |
Total |
Longo Curso |
Cabotagem |
Total |
|
|
|
|
|
|
|
TOTAL |
16.258.699 |
3.393.085 |
19.651.784 |
17.789.030 |
3.161.377 |
20.950.407 |
Cais Público |
6.449.480 |
1.688.968 |
8.138.448 |
6.528.430 |
1.556.512 |
8.084.942 |
Terminais |
9.809.219 |
1.704.117 |
11.513.336 |
11.260.600 |
1.604.865 |
12.865.465 |
De Uso Privado |
4.293.373 |
148.751 |
4.442.124 |
5.048.301 |
506.642 |
5.554.943 |
Privativo |
5.515.846 |
1.555.366 |
7.071.212 |
6.212.299 |
1.098.223 |
7.310.522 |
|
|
|
|
|
|
|
Granel Sólido |
8.670.902 |
1.270.509 |
9.941.411 |
9.442.738 |
989.357 |
10.432.095 |
Cais Público |
4.021.072 |
549.823 |
4.570.895 |
4.337.735 |
511.241 |
4.848.976 |
Terminais |
4.649.830 |
720.686 |
5.370.516 |
5.105.003 |
478.116 |
5.583.119 |
De Uso Privado |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
Privativo |
4.649.830 |
720.686 |
5.370.516 |
5.105.003 |
478.116 |
5.583.119 |
|
|
|
|
|
|
|
Granel Líquido |
2.273.987 |
1.566.607 |
3.840.594 |
2.036.268 |
1.474.464 |
3.510.732 |
Cais Público |
1.923.319 |
1.139.145 |
3.062.464 |
1.655.299 |
1.045.133 |
2.700.432 |
Terminais |
350.668 |
427.462 |
778.130 |
380.969 |
429.331 |
810.300 |
De Uso Privado |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
Privativo |
350.668 |
427.462 |
778.130 |
380.969 |
429.331 |
810.300 |
|
|
|
|
|
|
|
Carga Geral |
5.313.810 |
555.969 |
5.869.779 |
6.310.024 |
697.556 |
7.007.580 |
Cais Público |
505.089 |
- |
505.089 |
535.396 |
138 |
535.534 |
Terminais |
4.808.721 |
555.969 |
5.364.690 |
5.774.628 |
697.418 |
6.472.046 |
De Uso Privado |
4.293.373 |
148.751 |
4.442.124 |
5.048.301 |
506.642 |
5.554.943 |
Privativo |
515.348 |
407.218 |
922.566 |
726.327 |
190.776 |
917.103 |
Fonte: Companhia Docas do Estado de São Paulo - Codesp. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|