Bancos, por Grau de Disponibilidade da Tecnologia de Auto-Atendimento, segundo Tipos de Tecnologias
Estado de São Paulo
2001
 
Tipos de Tecnologias  Para Todos os Clientes Para Segmento de Clientes Não Disponível
Nº Abs. % Nº Abs. % Nº Abs. %
             
Cartão Magnético de Débito 19 25,00 6 7,89 51 67,11
Cartão Magnético de Crédito e Débito 9 11,84 10 13,16 57 75,00
Atendimento Telefônico (via Computador) 17 22,37 7 9,21 52 68,42
Atendimento Telefônico (via Central de Atendimento) 26 34,21 6 7,89 44 57,89
Atendimento Via Fax 24 31,58 10 13,16 42 55,26
Home Banking 12 15,79 5 6,58 59 77,63
Office Banking 9 11,84 7 9,21 60 78,95
Internet Banking 17 22,37 7 9,21 52 68,42
Débito Automático 18 23,68 4 5,26 54 71,05
Pagamento Automático de Fornecedores 9 11,84 11 14,47 56 73,68
EDI (Troca Eletrônica de Dados) 17 22,37 14 18,42 45 59,21
Fonte: Fundação Seade. Pesquisa da Atividade Econômica Paulista - Paep 2001.